Status do Campeonato de Mini Cooper

Ola Amigos da AV Race!

Depois de uma grande quantidade de asfalto queimado, chegamos ao meio do nosso campeonato de Mini Cooper, 3 provas já são passado e estão apenas em nossas memórias (sendo que muitos de nós queríamos esquecer que ocorreram), são elas:

Jylla Short – Pista de estréia do campeonato, muitos acidentes e uma pista que muitos nunca mais querem andar;
Algarve – Pista com uma reta interminável, os Mini’s passando de 200 km/h e uma volta de mais de 2 minutos. Até agora tem piloto tentando decorar o circuito e saber qual é a próxima curva;
Caruaru – Medo da chuva que não molhou o suficiente, pilotos concentrados, uma pista com bons pontos de ultrapassagens e poucos acidentes, resultado final = Uma bela corrida.

Mas sem enrolar mais vocês, vamos para os resultados do campeonato.

Resultado da prova de Caruaru

Campeonato de Pilotos

Campeonato de Equipes
Aqui temos a equipe A.G. Racing disparada na frente. Pessoal, se quiserem lutar pelo campeonato de equipe, é bom todos nós nos mexermos.

Resultados dos pilotos
Como podemos ver, Gabriel Machado esta dominando o campeonato e mantendo-se muito competitivo. Mesmo com apenas uma vitória, que foi conquistada logo na estréia, Gabriel lidera o campeonato, isto porque chegou todas as provas entre os 3 primeiros colocados, isto sim e regularidade.

Faltam agora 3 provas para terminarmos nosso campeonato, são pistas interessantes e cada uma com suas características, o que poderemos esperar de:
Interlagos – Uma pista conhecida de todos os pilotos, sejam eles reais ou virtuais, sai ser interessante ver os Mini’s disputando a freado do “S” do Senna;
Falkenberg – Talvez a pista mais conhecida e rodada pelos pilotos virtuais, são camadas e camadas de borracha por lá, acho que todos conseguem pilotar sem abrir os olhos.
Tarumã – Nossa corrida de fechamento será no em alta velocidade, uma pista com curvas de pé em baixo e puxando o carro para não pegar na grama, todos verão que andar no vácuo fará muita diferença.

Gostaria de parabenizar a todos os pilotos da AV Race, que tem se esforçado para que nossas segundas-feiras fiquem com cara de sexta-feira! Só alegria!

Abraços a todos.

Ney Dilay

4 comentários sobre “Status do Campeonato de Mini Cooper

  1. Pessoal, tenho um pedido a todos. Vamos caprichar com os horarios, pois as nossas corridas esta ficando muito tardes. Vamos nos atentar mais a isso.

    • Isso aí pessoal, vamos colaborar com o Pinotti. O velhinho não pode dormir tarde, e pilotar com pantufa é complicado, mesmo usando um G27. rsrsrs.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s