Segunda Etapa Mercedes DTM – Imola

No dia 04 de fevereiro de 2013, foi realizado no autódromo de Imola na Itália, a segunda etapa do campeonato AVRace de Mercedes DTM.

Com um fantástico tempo na casa de 1:42, Camizão crava a pole, seguido por Dilay e Machado.
Qualy encerrado, hora da primeira bateria, com a largada em pista úmida. Luz verde e Camizão segue na frente seguido por Dilay, porém, não por muito tempo, pois cmizão vai abrindo, não sendo alçando mais. Mais atrás, muitas batidas e rodadas, que acaba fazendo com que o vice lider do campeonato, F. Sampaio se envolva em diversos deles, tendo aidna um pneu furado.
Com tudo isso, Camizão que nao tem nada a ver com isso, vai embora na ponta e vence, com Dilay em Segundo, Restanho em terceiro, Machado em quarto e Galarda em quinto.
imola_bat1

Conforme término da segunda bateria, os oito primeiros colocados, se invertem, fazendo com que Chichof largue em primeiro com Ferreira em segundo e Tognetti em terceiro.
A largada é dada e Chichof e Ferreira começam a travar uma disputa feroz pela ponta, seguidos por Galarda, Restanho e F. Sampaio que pulou de 12º para 5º. Chichof e Ferreira vão alternando a primeira posição, até que mais atrás Galarda erra, fazendo com que Restanho e F. Sampaio assumam a 3ª e 4ª posição respectivamente. Com estas posições, F. Sampaio e Restanho começam uma disputa eletrizante pela terceira posição, mas com muito respeito dos dois lados, até que Hecht, saindo do box, não vê os dois passarem na reta disputando posição. O resutado disso tudo é uma batida entre Restanho e Hecht que geram duas punições automáticas para Restanho, saindo assim da briga com F. Sampaio. Ferreira na tentativa de colocar pressão em Chichof, acaba errando, caindo assim para a terceira posição. Mais atrás, Camizão vem em uma corrida de recuperação fatástica, passando por vários pilotos, até chegar em Dilay que consegue resistir bravamente. Com isto, Chichof vence a sua primeira corrida dna AV Race de forma espetacular, fazendo uma corrida perfeita. F. Sampaio chega em segundo, com Ferreira em terceiro, Dilay em quarto e completando o pódio, Camizão em quinto.
imola_bat2

Em breve os videos das corridas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s