Encerramento Campeonato Mercedes DTM

Mais um campeonato da AV Race chega ao fim. Depois de 6 etapas, aonde tivemos muito pegas dentro e fora das pistas, tivemos corridas fantásticas, como a última etapa disputada em Watkins Glen.
Com tudo isto, Ney Dilay levou o campeonato com muita regularidade, de forma até tranquila. Ficando uma disputa acirrada do segundo colocado em diante, tivemos muitas trocas de posições, surpresas muito boas de pilotos novos na liga, enfim um campeonato de renovação.

Com muita responsabilidade e regularidade, Ney Dilay vence o campeonato!
ney_campeao

Apesar de ser o seu segundo campeonato, e nao ter muita experiência, Luiz Ferreira estréia em uma equipe tradicional da AV Race e já fatura o Vice Campeonato.
luiz_vice

Um mestre do Fair Play, e um grande piloto, com uma regularidade incrível. Isto faz com que Augusto Galarda, sempre esteja na ponta dos campeonatos. Mais um grnde campeonato, e com isso fatura o terceiro lugar.
augusto_terceiro

O quarto lugar ficou com um veterano da liga, Filipe Sampaio. Com o seu jeito agressivo de pilotar, tem figurado entre os primeiros nos campeonatos disputados.
filipe_quarto

Um estreante Veterano, pode-se dizer assim de Claudio Sampaio, estreante da Liga AVrace, mas já tem uma certa quilometragem. Claudio mostrou em seu campeonato de estréia que não veio somente para participar, chegando a vencer corrida debaixo de chuva em Cleveland. Dono de uma pilotagem muitoi limpa, Claudio chega em quinto no campeonato e ainda leva o melhor estreante.
claudio_quinto
claudio_melhor_estreante

O campeonato de equipes, como sempre, foi decidido por uma diferença pequena.
Pela primeira vez a equipe Ergus AV vence o campeonato, com o piloto campeão Ney Dilay e Rodrigo Chichof que fez um grande campeonato, vencendo algumas etapas.
ergus_campea

O vice campeonato, ficou com a Simel racing, dos pilotos Filipe Sampaio e Luiz Ferreira.
simel_vice

A terceira posição entre as equipes, fica com a AG Racing, dos pilotos Augusto Galarda e Gabriel Machado.
ag_terceiro

Em Breve, estaremos iniciando um campeonato com mais etapas que durá o ano inteiro, com muito atrativos para os pilotos, com a idéia de termos disputas do inicio ao fim do mesmo.

Esperamos todos por lá.

3 comentários sobre “Encerramento Campeonato Mercedes DTM

  1. Muito bom o campeonato, agradeço a todos mais uma vez e em especial ao Ney que me acolheu em sua equipe, após iniciar o campeoanto sem uma. Uma pena não ter participado da etapa de Monza, o que prejudicou um melhor resultado na tabela, fora os incidentes com alguns pilotos e retardatários. Bola pra frente e vamos ao próximo!

  2. Parabens Ney!!!! mais um pra carreira!!!!hehe!!
    E valeu Augusto por deixar a AG entre as primeiras !!!

    Grande campeonato, boas disputas…. valeu galera!!
    Espero o próximo!!

    • Valeu Gabriel, foi um ótimo campeonato, gostei muito! E desta vez fiquei bem mais feliz com os ótimos resultados do companheiro de Equipe, acho que o Chichof agora chegou para entrar na briga por vitórias mesmo! Que venha a GT3… mas desta vez a responsabilidade esta sobre o Torres…kkkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s