Resultado Quarta Etapa – STCC2 Categoria A

A primeira etapa do playoff da categoria A foi marcada por um fato lamentável. Depois de levar um toque de Camizão na curva 9, Ferreira o esperou e o tirou da prova. Devido ao toque evitável, Camizão levou uma punição de 30 seg mais a perda do direito de fazer o qualy na próxima etapa, e ainda está em observação, pois esta é a quarta punição do piloto no campeonato. Luiz por atitude anti desportiva, perdeu o direito de participar da próxima etapa.
Em relação à corrida, a mesma teve um alto nível dos pilotos, que travaram bonitas disputas. Com o carro muito leve, V. Garcia faz a pole, seguido por Thiago Reis e Gabriel Machado.
Na primeira bateria, V. Garcia mantém a ponta aonde leva até o final, seguido por Reis, Machado chega em Terceiro, com Tognetti em quarto e F. Sampaio em quinto.

Primeiro Colocado – Vinicius Garcia
V Garcia

Segundo Colocado – Thiago Reis
T Reis

Terceiro Colocado – Gabriel Machado
G machado

Quarto Colocado – Reinaldo Tognetti
R Tognetti

Quinto Colocado – Filipe Sampaio
F Sampaio

Na segunda bateria, com a inversão dos 8 primeiros, Camizão larga na frente, pore, o pessoal que bem trás, começam as ultrapassagens, Reis e F. Sampaio travam uma boa disputa, enquanto um acidente com Novaes na curva 9, acaba tirando da disputa Machado, os dois perdem muitas posições e caem para o final do grid. Com isso, Thiago Reis que assume a ponta, no final e vence. Com Tognetti em segundo, Camizão em terceiro, Restanho com uma ótima corrida, chega em quarto e encerrando o pódio, K. Silva em quinto

Primeiro Colocado – Thiago Reis
T Reis

Segundo Colocado – Reinaldo Tognetti
R Tognetti

Terceiro Colocado – William Camizão
W Camizão

Quarto Colocado – Roberto Restanho
restanho

Quinto Colocado – Kleberson Silva
K Silva

Classificação Final da Corrida
res_cat_a_taruma

3 comentários sobre “Resultado Quarta Etapa – STCC2 Categoria A

  1. Caraca… Vai ficar bom D+ esta reta final do campeonato!!!! Nada esta definido e vou falar, tenho certeza que o campeonato da A vai ser definido por uma diferença mínima de pontos a hora que fazer o descarte… vai embolar tudo!!!!

  2. Só um detalhe o Tiago Reis Assumiu a ponta apenas alguns minutos do final da segunda etapa kkkk, no mais eu liderei a corrida!!

Deixe um comentário