CAMPEONATO F-TRUCK C1-2015 | RESULTADO 4ª ETAPA BRASÍLIA MISTO-DF

Logo F-Truck AV RACE LPVW BRASIL

Olá amigos e pilotos da AV RACE | LPVW BRASIL.

Quem diria, o Autódromo Internacional Nelson Piquet (Brasília Misto) foi palco de mais uma grande, bela e disputada corrida do Campeonato de Fórmula Truck AV RACE | LPVW BRASIL. Fortes emoções marcaram está etapa que aconteceu na noite de terça-feira 23/06/2015 à começar pela largada que surpreendentemente foi limpa em todos os sentidos onde ao todo tivemos 22 pilotos no grid que brigaram intensamente em toda a corrida já que a pontuação foi dobrada. Os ponteiros Bruno Barbosa e Carlos Gonçalves logo abriram vantagem para o pelotão seguinte que em grande parte da corrida estava morno só tendo disputas mais intensas de Roney Ribeiro, Diego Ivanovic, Fernando Reis, Cízer Benini e Luiz Zani.

Rapidamente a diferença dos ponteiros foi se estabelecendo e não deixou trégua para possíveis avanços do pelotão intermediário. Com a bandeira amarela programada ocorrendo na 12ª volta, todos se agruparam novamente e uma nova largada foi dada. Restavam 5 voltas para o término da prova e aí sim tivemos muito mais disputas e dessa vez do pelotão intermediário e pelotão lanterna da corrida, pois mais uma vez os ponteiros conseguiram abrir segundos preciosos dos demais.

Em disputa para encostar no pelotão da frente Murilo Lima se envolveu em uma disputa por posição com o piloto Plynio Rego que resultou na perca de posição ambos que caíram para ante penúltima e penúltima posição. A partir daí começou uma luta implacável para recuperar às posições perdidas e logo após o ocorrido belíssimas ultrapassagens foram feitas por Plynio Rego nos pilotos da equipe “Poeiras do Asfalto” e equipe “Comandonatam” que fez o piloto Murilo Lima não perder tempo e ir no embalo.

Por fim, consolidaram novamente suas posições anteriores e na ponta da corrida não tivemos mais surpresas com relação aos demais pilotos e suas posições, onde tivemos como Vencedor o piloto Bruno Barbosa seguido de perto por Carlos Gonçalves, Diego Ivanovic, Roney Ribeiro e Fernando Reis.

Confira abaixo algumas fotos da corrida:

* Clicar na imagem para ver em tela cheia.

001

002

003

004

005

006

007

008

009

010

011

012

013

014

015

016

017

018

019

020

RESULTADO PÓS PROVA (SEM ANÁLISE):

Tabela de resultados sem punição etapa 4 brasília misto

PUNIÇÕES E HVP (HABILITAÇÃO VIRTUAL DE PILOTOS):

Tabela de punições . HVP etapa 4 brasília misto

CAMPEONATO DE PILOTOS:

Tabela de classificação pilotos etapa 4 brasília misto

CAMPEONATO DE EQUIPES:

Tabela de classificação equipes etapa 4 brasília misto

PÓDIO / RESULTADO FINAL DA PROVA:

Tabela de resultado final da prova etapa 4 brasília misto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s