Cascavel define os 6 finalistas da categoria B

Em um corrida com muitas alternativas, Almeida surpreende e crava a pole da primeira corrida.
Com todos pilotos pilotos passando ilesos pela primeira volta.
20170211080120_1
Tivemos uma corrida de certa forma até tranquila com bastante ação dos pilotos, muitas ultrapassagens e belas disputas.
Jardel então faz uma linda corrida e vence de ponta a ponta, Balta chega em segundo, Souza em terceiro, Pinheiro em quarto e Rost em quinto. Com este resultado, Jardel garante a vaga na final, independente da sua posição no chase.

Pódio da corrida
podio-c1
Resultado Oficial da corrida
res-c1

Punição
Augusto Rost – Provocar acidente que outro piloto tenha rodado. Acrecimo de 30 segundos e perda de 6 pontos

Uma pequena pausa e vamos para a segunda corrida.
Com voltas livres, Balta consegue encaixar uma super volta e crava a pole.
Após uma boa largada, os pilotos seguem para mais 30 minutos de corrida.
20170211080347_1

Esta corrida, teve um fato inusitado, aonde companheiros de equipe, em posições bem diferentes na pista, acabam se batendo. Isso ocorreu entre Dimas e Seibel, aonde Seibel com problemas para seu caminhão logo após a curva do bacião, e na volta seguinte, Dimas saiu um pouco da pista e acaba batendo violentamente contra seu companheiro de equipe, causando o fim de corrida para ambos.
Balta então faz uma corrida consciente e vence de ponta a ponta, seguido por Almeida e Rost, Pinheiro e Souza Encerram o pódio.

Pódio da Corrida
podio-c2

Resultado Oficial
res-c2

Vídeo da Etapa

Após 9 etapas, conhecemos nossos finalistas, pilotos estes que disputarão o título da categoria. Vamos conhecer um pouco mais esses “caras”

Baltazar Oliveira
20170212065503_1
Disparado a maior surpresa do campeonato, um estreante em uma equipe estreante (Inovar Racing) nos campeonatos de AV, mostrou muita competência, arrojo e estratégia, está em um maravilhoso campeonato de estreia, e para ser campeão basta chegar a frente de seus concorrentes

Jardel Almeida
20170212065521_1
Primeiro campeonato na liga, Piloto da SS Brasil Team, andando muito, mostrando muita consistência nas corridas, tendo em sua maior virtude a paciência de saber esperar a hora certa para atacar e passar seus adversários, todas essas virtudes lhe rendeu a contratação para os próximos campeonatos, pela equipe HD ARG Team. Para ser campeão , basta chegar a frente dos demais concorrentes do chase.

Junior Pinheiro
20170212065545_1
Piloto da Monster Race, e andando com o caminhão mais fraco do grid, Junior soube fazer boas estratégias, angariando postos extras, com isto, e aliado a confiabilidade do seu caminhão, está na briga pelo título. Para ser campeão será necessário uma boa estratégia de chegar à frente dos caminhões 11 litros na última etapa.

Vitor Souza
20170212065611_1
Outro Piloto da Monster Race na final, e com caminhão de 9 litros. Vitor fez um grande campeonato até agora, sendo um piloto muito arrojado, que em alguns momentos, chega a exagerar, colocando a sua corrida em risco, mesmo assim somou pontos durante todo o campeonato e chega para essa disputa, tendo a mesma missão de seu companheiro Pinheiro, Vitor terá que ser um pouco paciente nessa ultima etapa para legar o título.

Nataniel Santos (Titio Natan)
20170212065553_1
Mais um piloto da Monster, Natan em um excelente campeonato, correndo em seu ritmo, dentro de suas limitações, mas fazendo corridas muito consistentes, o que lhe rendeu diversos pódios, ao decorrer do campeonato. Com isso tudo Natan deixará a Monster, para assumir uma vaga na Simel Racing, nos próximos campeonatos. A missão de ser campeão, para Natan é um pouco mais difícil, visto que devido à entrar pelo Wild Card, Natan tem a desvantagem de 10 pontos para os demais pilotos.

Dimas Filho
20170212065535_1
Dimas esteve o campeonato inteiro entre os primeiros, porém na última fase antes da final com problemas nas duas corridas acabou entrando com uma vaga de Wild Card, mas Dimas é um excelente piloto e conhece bastante do AV também, pois já participou de diversos campeonatos. A missão para chegar ao título, é a mesma de Natan, terá que somar 10 pontos a mais que seus concorrentes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s