02 – Pickups Racing

A Avrace mudou o sistema de pontuação, para que os pilotos pudessem chegar na última corrida brigando por títulos, e foi isso que aconteceu. Um campeonato com 8 etapas, com 18 pilotos inscritos, 12 brigando efetivamente pelos títulos de duas categorias.

Categoria A
Com uma grande recuperação no Playoff, com um abandono na primeira etapa, Filipe Sampaio vence três das quatro etapas e consegue levar o título de pilotos por 1 ponto
Filipe_campeão

Com a sua regularidade de sempre, Restanho vence a primeira prova do Playoff e fica com o vice campeonato.
restanho_vice

Luiz Ferreira mostra que está amadurecendo a cada campeonato, após o vice campeonato na DTM, chega em terceiro nas pickups.
luiz_terceiro

Gabriel Machado não fez mais devido à não ter conseguido muito tempo para treinar, mesmo assim fez um grande campeonato e chegou em quarto
gabriel_quarto

Companheiro de equipe do Gabriel, Augusto Galarda chega em quinto.
augusto_quinto

Pontuação Final Categoria A
Campeonado_pilotos_a

Categoria B
Mesmo contando com um abandono por causa de seu equipamento, punição por causar acidente e com a perda de dois pontos de Camizão na última etapa por não fazer o pré qualy, Tognetti leva o campeonato da categoria B com muitos méritos!
tonetti_campeão_b

Digamos que William Camizão teve um pouco de azar no final, pois tinha o título na mão, mas não conseguiu fazer o pré qualy da última etapa e ainda se acidentou na corrida, tendo que abandona-la. Mesmo assim Camizão fica com a segunda posição.
camizão_vice_b

Cláudio Sampaio correu a primeira corrida e ficou um mês parado, voltando no play off, mesmo um pouco enferrujado, Cláudio consegue uma grande performance e chega em terceiro.
claudio_terceiro_b

Pontuação Final Categoria B
Campeonado_pilotos_b

Campeonato de Equipes

Com uma dupla que bateu na trave no campeonato anterior, dessa vez, não dão chances aos adversários e vencem o campeonato de equipes. Assim a Simel Racing conquista o terceiro campeonato por equipes.
simel_campeã

Uma dupla muito constante e entrosada, esta é a AG Racing. Talvez a dupla mais antiga da AV Race. Com muitos méritos, chegam na segunda posição do campeonato de equipes.
ag_vice

Com o destaque da temporada, em terceiro lugar vem a EAA Racing, Restanho é um velho conhecido de todos, estando sempre andando na frente, mas desta vez vamos destacar a performance de Leonardo Pinotti, que fez um excelente playoff, andando com os pilotos de ponta em algumas corridas, fazendo melhor tempo em treinos e só não entrou na briga direta pelo título devido à um problema com seu Pitstop na etapa de Jacarepaguá Full. Aguardamos essa equipe muito mais forte para o próximo campeonato.
eaa_terceiro

Pontuação Final equipes
Campeonato_equipes

Primeira etapa – Interlagos 29/04/2013
resultado oficial

Segunda Etapa – Curitiba 13/05/2013
resultado_curitiba

Terceira Etapa – Jacarepaguá Curva Sul 20/05/2013
resultado_jacarepagua sul

Quarta Etapa – Caruaru 27/05/2013
res_caruaru

Quinta Etapa – Buenos Aires 10/06/2013
res_buenos

Sexta Etapa – Jacarepaguá Full 17/06/2013
res_p6

Sétima Etapa – Londrina 24/06/2013
res_p7

Oitava Etapa – Tarumã 01/07/2013
res_p8

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s