Regulamento

Corrida AV Campeonato – Super Trucks – 2ºsemestre 2016
http://www.avrace.wordpress.com
FORMATO E REGULAMENTO TÉCNICO
CATEGORIA
Fórmula Truck Retro – Simulador Jogo Fórmula Truck 2013
Funciona em QUALQUÉR version fazer jogo, ELA Sendo, caixa de UO vapor
Obs: necessità Mod Fórmula Truck Retrô
link para mod:
https://mega.nz/#!nRRQnZgZ!R-0Xjp1oYsdXCmlnzq6uq3LQ98YktwD9ZQP8mjh61NE
Conteúdo do mod:
Scania 11 litros
Volvo 11 litros
Volkswagen 9 litros

Prazos
• Inscrições: Aberta em 2016/05/11 e fechamento dia 25/11 / 2016as 23: 59h COM definições das Equipes, Pilotos e Caminhões. Caso a quantidade de pilotos não está completa, como inscrições continuam abertas.
• Pinturas:
Como pinturas poderão ter Até Três atualizações, ELAS sendo:
– Para a Primeira etapa, devem Ser entregues Ate O dia 26/11/2016 como 23: 59h
– Para a etapa Segunda, devem Ser entregues Ate O dia 04/12 / 2016, 23: 59h
– Para a quarta etapa, devem Ser entregues Ate O dia 19/12/2016 como 23: 59h
apos a quarta etapa NÃO Serao aceitas Mais pinturas. Caso incluído, foi selecionado para uma quarta etapa, este deve ser executado com caminhão original do simulador.
PRÉ-CLASSIFICAÇÃO
À partir do momento Que a Inscrição E Autorizada Pela Organização do Evento, o piloto recebe uma Senha de Acesso ao pré Qualy por e-mail.
O servidor de pré-classificação ficará aberto dia 05/11/2016 até dia 25/11/2016.
O piloto não é campeão perderá o direito da realização da classificação na etapa correspondente.
Este controle está disponível no site para consulta a um dado de prova e será informado como acessar, assim como o primeiro servidor de pré-classificação para aberto.
A pré-classificação, obrigatoriamente feita com o modelo de caminhão inscrito no campeonato. Caso adicionado, todos os tempos do piloto são desconsiderados.
Não há limites de inscritos, porém o campeonato, o caso é de 32 pilotos inscritos, será dividido em categorias, aonde cada categoria terá no máximo 32 pilotos. Os pilotos inscritos após o prazo de encerramento da pré-classificação ou que não são inscritos para uma classificação pré-definida, devem ser introduzidos na última categoria.

FORMATO DE PROVA:
Abertura oficial: 21h30min (Horário de Brasília)
A Reunião de instrução Sera realizada Às 21: 30h (Horário de Brasília), apos uma Reunião de instrução Sera LIBERADA uma Senha de Acesso ao Servidor da corrida.
• Treino Classificatório Bateria 1: 10 Minutos – Direito à Lançada 1 volta
• Treino Classificatório Bateria 2: 5 Minutos
• 2 baterias de 30 Minutos, sem obrigatoriedade de de pit stop

Detalhamento DAS SESSÕES
PRIMEIRA BATERIA
TREINO CLASSIFICATÓRIO – Iniciado como 21: 45min
• 10 Minutos (volta de SAÍDA dos caixas parágrafo AQUECIMENTO + 1 Volta Rápida + volta de retorno EAo caixas)
* NAO E necessario O Retorno EAo caixas NA 3ª volta
Obs .: Sé Por Acaso CAIR Algum piloto do Servidor no momento da classificação e este AINDA Conseguir retornar Antes não Início da corrida, o MESMO nÃO podera Mais ir à pista, tendão that aguardar o Encerramento do Treino fazer caixa de
CORRIDA
• 30 Minutos
• Largada Lançada, com volta de Apresentação Atrás do Pace Truck
• Pit Stops, Não São Obrigatórias.

SEGUNDA BATERIA
TREINO CLASSIFICATÓRIO
• 5 Minutos sem limite de Voltas
Obs .: Se Por Acaso Algum piloto CAIR do Servidor no momento da classificação e este AINDA Conseguir retornar Antes do Início da corrida, o MESMO NÃO podera Mais ir à pista, tendão that aguardar o Encerramento do Treino fazer caixa de
CORRIDA
• 30 Minutos
• Largada Lançada, com volta de Apresentação Atrás do Pace Truck
• Pit Stops, Não São Obrigatórias.

AJUSTES DO CARRO / SET-UP
• Modificações de liberado configuração.

Auxilios DE pilotagem LIBERADO
gato Um
• embreagem.
• ABS Nível 1
• Câmera Liberada
Cat B em Diante
• embreagem.
• Controle de Tração nivel 3
• Cambio Automático
• ABS Nível 2
• Câmera Liberada

EQUIPES E Pilotos
A Equipe E formada de 1 a 4 Pilotos Inscritos e DEVE Ser informada nenhum momento da Inscrição fazer 1º piloto, fazer Segundo piloto em Diante, poderão Ser Inscritos Ate O fechamento das Inscrições;
Código de Catálogo: Código de Catálogo: ID do Artigo: Esta imagem deve ser informada pelo chefe da equipe de organização do evento, em até 48 horas antes do início da prova por e-mail: avrrace@gmail.com.
Não Há Obrigação de uso de MESMA NAS Marca Equipes
IMPORTANTE: APOS iniciada uma Competição (etapa 1a), o piloto NÃO podera Mais Change a marca escolhida Ate O final. Caso o Piloto deseje mudar uma marca de seu caminhão, este perderá todos os pontos conquistados com uma marca anterior. A alteração de modelo dentro da mesma marca, só pode ocorrer para uma etapa QUARTA, aonde é encerrado como alterações e inclusões sem carset.
É necessário que os pilotos mantenham os padrões de identificação atualizados, nome “piloto”, não devendo usar apelidos. Pode-se usar a ilustração ou apelidos deste projeto de queijo da organização.
Exemplos:
Piloto AVRace: “João da Silva” – Nome não Jogo: “João Silva”
Piloto AVRace: “Ricardo Straubert” – Nome não Jogo: “Cacá Straubert”
de: Não PODE utilizar nomos Como “zé123”.

PINTURAS
• Como pinturas São libras.
• A responsabilidade de envio e montagem das equipes é do chefe de equipe. A equipe deve ser enviada para um arquivo compactado devidamente montado e planejado de acordo com o procedimento “CRIANDO PACOTE DE PILOTOS E EQUIPOS FTRUCK 2013” (disponibilizada pela organização). Como equipes que não são devidamente montadas, o sistema de monitoramento, que é o que os pilotos utilizam no caso, os sistemas de carrinhos disponibilizados pela organização do evento.
• São proibidos toda a propaganda de outra relação e qualquer assunto relacionado à pornografia, política e religião. Como pinturas que não se transmitem, são excluídas e não são proibidas.
• Nossos modelos possuem camadas que estão com os nomes “Obrigatório”. Estas são as camadas que seguem a mesma forma e posição. A única coisa que pode ser mudada nessas camadas, é uma fonte dos números e nome. Como padrão utilizamos um “IMPACT” (fonte original do Windows). Destacamos que como informações para que se possa formar legível. A ideia é facilitar a identificação dos pilotos, e expectadores durante uma transmissão.

MODELOS
MACACÃO E CAPACETE
http://www.mediafire.com/file/mhavapdcvucjf2d/Templates_Ftruck+Retro_Macac%C3%A3o_Capacete.rar
RODAS
http://www.mediafire.com/file/2ltg8b7kuinnlu3/Templates_Ftruck+Retro_Rodas.rar
SCANIA
http: //www.mediafire.com/file/9xkb4cio7d1d173/Templates_Ftruck+Retro_Scania.rar
VOLKS
http://www.mediafire.com/file/00n0mp0dmg30c4m/Templates_Ftruck+Retro_Volks.rar
VOLVO
http://www.mediafire.com/file/ Ul5wo15fyrr32l3 / Templates_Ftruck + Retro_Volvo.rar

SISTEMA DE PONTUAÇÃO
TREINO OFICIAL
• Sem pontuação
TREINO CLASSIFICATÓRIO
Pole Position: 1 Ponto
Corridas
Melhor volta: 1 Ponto
Piloto Que Mais Ganhar Posições na corrida: 1 Ponto (Caso Haja empate, todos Pilotos Que atingirem uma Maior Quantidade de ultrapassagem receberão o Ponto de Bonificação )
Resultado final:
1º – 30 Pontos
2º – 27 Pontos
3º – 25 Pontos
4º – 23 Pontos
5º – 21 Pontos
6º – 20 Pontos
7º – 19 Pontos
8º – 18 Pontos
9º – 17 Pontos
10º – 16 Pontos
11º – 15 Pontos
12º – 14 Pontos
13º – 13 Pontos
14º – 12 Pontos
15º – 11 Pontos
16º em Diante – 10 Pontos
largar e NÃO Terminar uma Corrida – 5 Pontos

OBSERVAÇÕES
Devido a divisão de CATEGORIAS, Não haverá pontuação de Equipes campeonato Nesse.
Considera-se concluída uma prova para uma participação igual ou superior a 75% do total das votações de uma prova ou mesmo que não ocorra 75%, ou uma cruzada final da prova.
Caso a prova SEJA POR Encerrada Algum Motivo Antes do Tempo previsto, levado Será, em Conta Às seguintes CONSIDERAÇÕES:
– Até 50% do total de tempo, um cancelada prova Sera, Sera e Marcada Uma nova dados Para a Realização da MESMA.
– De 50 a 75%, a prova se dar por encerrada, e serácomputada a metade da pontuação.
– De 75 a 100%, a prova se dar por encerrada e os pilotos receberão cheia cheia.

FORMATO DO CAMPEONATO COM CHASE
Notas Importantes:
O Objetivo fazer perseguição e Fazer com Que o campeonato Chegue A Última etapa com 6 Pilotos brigando Pelo título.
Os pilotos que fazem caindo do Chase NÃO ESTARÃO FORA DO CAMPEONATO.
O Chase tem como objetivo definir apenas o campeão, os demais são definidos pela tabela de pontos que têm prazo para todo o campeonato, em todas as provas.
Como funciona?
Não Campeonato com 10 ETAPAS (CADA Uma com Duas baterias, EXCETO a ultima), teremos o Seguinte:
APOS como 3 Primeiras ETAPAS, OS 16 Primeiros da Tabela entrarão no Chase.

1ª Fase:
Os 16 Primeiros ficarão com 300 Pontos de NA TABELA, OS demais com OS Pontos corridos obtidos Ate O momento, ASSIM Inicia-se uma fase denominada “O Desafio”, COM DUAS ETAPAS (4 baterias Ao TODO).

2ª Fase:
Dos 16 Pilotos CAEM 4 e restam 12 Pilotos. Todos com 400 pontos na tabela, os demais, inclusive com a tabela de pontos corridos. Assim, você tem uma faze denominada “Contenção” com duas etapas (4 baterias ao todo).
3ª Fase:
Dos 12 Pilotos CAEM 4 e restam 8 Pilotos. Todos ficam com 500 pontos na tabela, os demais, inclusive os que caíram voltam e seguem com uma tabela de pontos corridos. Assim começa-se uma faze denominada “Eliminação” com duas etapas (4 baterias ao todo).

4ª Fase- Grande final
Dos 8 Pilotos CAEM 4 e restam 4 Pilotos Para uma final. Nessa fase, os quatro que estão na fase final, os dados da tabela de pontos são os de todo o campeonato até o momento, incluindo os pilotos que caíram ao longo da Chase, e os que são dados pelo “WildCard” , Passe o que é preciso fazer duas vezes na final.

Assim como uma última etapa de bateria com 45 minutos, sem ritmo de caminhão única teremos 6 pilotos na briga pelo título, eles entrarão na última etapa com os seguintes pontos:

600 Pontos = Aos Quatro that restaram fazer perseguição
590 Pontos = Aos Dois Que ganharam o “coringa”
Será, considerado Campeão o piloto that dentre OS seis, com OS Pontos inicias Acima Mais OS conquistados na corrida, obtiver o Maior Número de Pontos.
Para definição do vice-campeão, 3º colocado e assim por diante, deve ser feito pela tabela de pontos corridos.
NOTA importantíssima
– Com o Início do Chase, apos uma etapa Terceira, OS Vencedores de Cada bateria em Cada etapa, JA garantem vaga na Próxima fase fazer perseguição.

Criterios DE DESEMPATES
Havendo empate Pontos POR (Equipe e / ou Pilotos), OS criterios parágrafo desempate Serao OS seguintes:
1º – Maior Número de Vitórias;
2º – Maior número de segundos lugares;
3º – Maior número de lugares reservados;
… E assim sucessivamente.

Reclamações
Todo piloto podera ENTRAR COM UM protocolo de Reclamação imediatamente Ao término da corrida, o MESMO must enviar hum e-mail parágrafo avrrace@gmail.com com uma Reclamação sua, Informando a volta da corrida e Os Pilotos envolvidos.
NÃO Serao aceitas Reclamações, aonde o reclamante NÃO estiver envolvido no incidente
IMPORTANTE: Como punições VAO de simples advertências a expulsão da liga.
SOLICITAMOS QUE APÓS A CORRIDA, NÃO FAÇAM RECLAMAÇÕES EM PÚBLICO DE OUTROS PILOTOS, PARA NÓS FICAR EXPOSTO AO RIDÍCULO E ASSIM PODEMOS MANTER O AMBIENTE DE DIVERSÃO.
PUNIÇÕES
• de: Não cumprimento da bandeira azul Perda 1 Ponto
• advertencia, Perda de 1 Ponto
• Reincidência de advertencia na MESMA prova, Perda de 2 Pontos, parágrafo Cada advertencia adicional
• Movimentar Mais 1 vez Durante a Defesa de posição, OU fechar piloto Que ESTÁ ao Lado, JA buscando a ultrapassagem: Perda 2 Pontos
• O piloto that Realizar parada nenhuma caixa, de forma indevida (Durante a Presença fazer pacetruck), terá o acréscimo de 50 Segundos nenhum resultado definitivo da Corrida.
• O jogador que fez o servidor, por qualquer motivo durante uma classificação e retornar, para um tempo de seleção de pista, deve ter acréscimo de 50 segundos sem resultado final da corrida.
• Utilização indevida do carset, ou seja, pintura feita para os padrões exigidos pela liga, ou de outro vetor sem autorização do mesmo: Perda de 2 pontos por corrida, que for used.
• Corte de pista na corrida, fóruns fazer that para Acordado Durante o briefing de: 5 Segundos parágrafo Cada Vez Que ocorrer
• Corte de pista Durante o Qualy: obrigado a dos largar caixas, Caso uma Reclamação aconteça Depois da corrida, os soros acrescido 15 Segundos nenhuma Tempo total, por cada corte.
• Uso da Buzina: Perda de 1 Ponto, POR Cada Vez Que uma MESMA para acionada
• Uso do bate-papo Durante o Qualy e corrida: Perda de2 Pontos parágrafo Cada Vez that para Utilizado.
• Reincidência no descumprimento da bandeira azul na mesma corrida: perda de 3 pontos.
• Empurrão sem guia para superar a posição, ultrapassar, batendo porta a porta, não deixando o espaço para o jogador que vem ao lado de fora: acréscimo de 20 segundos sem tempo final da prova e perda de 3 pontos (se a posição não Foi devolvida na mesma volta);
• Provocar acidente que o outro jogo de rodado ou saído da pista: acréscimo de 30 segundos sem tempo final e perda 6 pontos.
• Andar na contramão OU Ficar parado na pista de MoDo Que interfira no Desempenho de Outros Pilotos: Acréscimo de 30 Segundos e Perda de 8 Pontos
• Provocar Acidente em Que O Outro piloto receba “Stop & Go” ou SEJA necessaria Uma parada nsa caixas Pará Reparos: acréscimo de 60 Segundos sem tempo final e perda 10 pontos.
• Provocar acidente em que o outro resultado foi abandonado a prova: desclassificação da corrida e perda de 12 pontos.
• Atitude antidesportiva: 25 Pontos
• Desacato, xingamentos, desrespeito Ao Outro piloto, SENDO Escrita OU verbal, Sera considerado atitude antidesportiva, dependendo do Caso, PODE o piloto podera Até Ser excluido da liga.

12 Pontos – Perda do Direito de Realizar o Qualy na Próxima etapa
18 Pontos – Perda do Direito de Participar de da Próxima Etapa
25 Pontos – Perda do Direito de Participar do Restante do campeonato
O Piloto that somar 25 Pontos em 2 Campeonatos seguidos, Sera banido da Liga

Os pontos são acumulativos não estão relacionados ao campeonato, ou seja, não zera até que o campeonato se encerre.
Esses pontos são tratados como pontuações e são descontados da pontuação final da etapa. Caso o modelo não tenha uma pontuação suficiente na etapa, estes são descontados da classificação geral.

Premiação:
Medalhas parágrafo Os Cinco Primeiros de Cada categoria.
CONSIDERAÇÕES FINAIS
A Organização da liga PODE change QUALQUÉR Regra Conforme achar necessaria, sem a necessidade da aprovação dos Pilotos, buscando a Diversão Maior de Todos.
A Organização de prova não pode aplicar outros tipos de sanções.
Documentos Adicionais:
Termo de companheirismo

ETAPAS
Estaremos Realizando 10 ETAPAS Neste campeonato em 4 Fases, COM Dados pré-programadas, Sendo Que se Necessário OU Conforme acerto com a maioria, PODE-SE Change como datas. Porém, como corridas semper realizadas nas segundas-feiras. Como corridas da categoria B, Serao realizadas NAS Quartas e Caso Necessário, como Provas da categoria C Serao NAS quintas, subsequentes AOS dias das corridas da Categoria A
• 1ª Etapa – GP LUIZ FERREIRA – BRASÍLIA EXTERNO / DF – 28/11/2016
• 2ª Etapa – GP DO PANTANAL – CAMPO GRANDE / MS – 2016/12/12
• 3ª Etapa – GP JORGE FLECK – Tarumã / RS – 19/12/2016

Primeira fase Chase – “O Desafio”
• 4ª Etapa – GP DO CAFÉ – LONDRINA / PR – 2016/02/01
• 5ª Etapa – GP CAPITAL MODELO – CURITIBA – ANEL EXTERNO / PR – 2017/09/01

Segunda fase Chase – “contenção”
• 6ª Etapa – GP LOS HERMANOS – CÓRDOBA / ARG – 16/01/2017
• 7ª Etapa – GP JP DDS – Guaporé / RS – 23/01/2017

Terceira fase – “ELIMINAÇÃO”
• 8ª Etapa – GP GRINGO – Laguna Seca / EUA – 30/01/2017
• 9ª Etapa – GP CAPITAL DO Oeste- CASCAVEL / PR – 2017/06/02

Quarta fase – “CAMPEONATO”
• 10ª Etapa – GP GRAN FINALE – INTERLAGOS / SP – 13/02/2017